Novidades:
  • Novidades do Último Dia
  • Novidades da Última Semana
  • Novidades por E-mail
 

 

CRM - Customer Relationship Management


 
 

Autor: Ronald Swift
ISBN: 8535208127
Ano: 2001
Edição: 
Editora: Campus
Acabamento: Brochura
Tradutor: Flávio Deny Steffen
Número de Páginas: 493
Formato: 17 x 24
Idioma: Português
Conservação da Capa: Bom Estado
Conservação do Miolo: Bom Estado

Por: R$ 20,00
 
 

Nota

A presente obra encontra-se em bom estado de conservação, contém, apenas, algumas manchas amareladas causadas pelo tempo e desgaste nas extremidades da capa e lombada.

 
 

Sinopse

Neste livro, Ron Switf, o mundialmente conhecido perito em CRM (customer relationship manager) mostra ao leitor como montar "info-estruturas" de crescimento, que ajudam a descobrir lucratividade e lealdade dos clientes. Ron Swift ensina passo a passo como integrar todos os "pontos de contato" com os clientes: pontos comerciais de varejo, a Web, centrais de atendimento, filiais, telemarketing, mala direta, portais da Internet e muito mais. O livro cobre cada aspecto do gerenciamento de relacionamentos em nível de empresa - estratégias, processos, plataformas, software, bancos de dados, metodologias, parcerias, canais, para auxiliar as empresas no relacionamento com seus clientes. Com discernimento, experiência e conselhos práticos, o autor apresenta um guia completo para gerenciar o relacionamentos com os clientes.
 

Entrega Expressa:

São Paulo - Capital São Paulo - Interior Outras Capitais Interior de Outros Estados
de 1 a 2 dias úteis de 2 a 4 dias úteis de 2 a 4 dias úteis de 3 a 5 dias úteis
Após Confirmação do pagamento

 
 
 
 
 

São Paulo

Praça João Mendes, 140

Cep: 01501-000

como chegar

Horário de Atendimento:

09 às 19h de segunda à sexta-feira

Sábado das 09 às 17h (exceto feriados)*.

Telefone(11) 3104-7111

CNPJ: 43.710.516/0001-32Sebo do Messias - Todos os direitos reservados.Mapa do site