Como as comunidades de práticas na internet estão mudando os negócios
Autor: Jayme Teixeira Filho
Editora: Senac
Ano: 2002
Conservação da Capa: Bom Estado
Conservação do Miolo: Bom Estado
ISBN: 8587864165
Acabamento: Brochura
Nº de Páginas: 183
Formato: 16 x 23
Idioma: Português
Peso: 0,34
Nº de Faixas lado A:
Nº de Faixas lado B:
Ano Lançamento:
Formato:
Peso:
Distribuidora:
ASNI:
Nº de Faixas:
Coleção:
Box:
Região:
Idioma:
Duração:
Recomendação:
Cor:
Diretor:
Elenco:
Formato de Tela:
Legenda:
Sistema de Som:
Extras:
Compartilhar:
50% off
De: R$ 20,00
por R$ 10,00
Não constam, no exemplar, marcações à caneta, a lápis ou folhas rasgadas.
Este livro é um guia prático para aqueles que desejam iniciar uma comunidade virtual ou, simplesmente, tirar maior proveito das comunidades de que participam. Apresenta conceitos, métodos, técnicas, ferramentas, artigos, publicações e websites úteis sobre comunidades virtuais e seu impacto nos negócios.