Autor: James F .Engel / Roger D. Blackwell / Paul W.Miniard
Editora: LTC
Ano: 2000
Conservação da Capa: Bom Estado
Conservação do Miolo: Bom Estado
ISBN: 9788521611936
Edição: 8ª
Acabamento: Brochura
Nº de Páginas: 641
Tradutor: Christina Ávila de Menezes
Formato: 17 x 24
Idioma: Português
Peso: 1,08
Nº de Faixas lado A:
Nº de Faixas lado B:
Ano Lançamento:
Formato:
Peso:
Distribuidora:
ASNI:
Nº de Faixas:
Coleção:
Box:
Região:
Idioma:
Duração:
Recomendação:
Cor:
Diretor:
Elenco:
Formato de Tela:
Legenda:
Sistema de Som:
Extras:
Compartilhar:
20% off
De: R$ 30,00
por R$ 24,00
A presente obra encontra-se em bom estado de conservação, contém, apenas, algumas manchas amareladas causadas pelo tempo, marcações a lápis ao longo do texto, desgastes nas extremidades da capa e lombada.
O comportamento do consumidor tem mudado ao longo dos anos e esta edição inclui o conhecimento crescente do comportamento de consumo. O modelo é comprovadamente útil para o campo e ajuda a orientar as aplicações, tanto em pesquisas quanto em estratégias. Os objetivos básicos desta leitura são - explorar e avaliar um corpo de pesquisas, publicadas e não-publicadas, que cresce rapidamente, avançar em generalizações e proposições das evidências, estimar o significado prático do que foi aprendido, apontar as áreas em que a pesquisa está evoluindo rapidamente, tornar o campo do comportamento do consumidor excitante, interessante e relevante tanto para estudantes como para o corpo docente.