Comportamento do Consumidor

Comportamento do Consumidor

AutorJames F .Engel / Roger D. Blackwell / Paul W.Miniard

Editora:  LTC

Ano:  2000

Conservação da Capa:  Bom Estado

Conservação do MioloBom Estado

ISBN:  9788521611936

Edição: 

Acabamento:  Brochura

Nº de Páginas:  641

Tradutor:  Christina Ávila de Menezes

Formato:  17 x 24

Idioma:  Português

20% off

De: R$ 30,00

por R$ 24,00

Nota do Messias

A presente obra encontra-se em bom estado de conservação, contém, apenas, algumas manchas amareladas causadas pelo tempo, marcações a lápis ao longo do texto, desgastes nas extremidades da capa e lombada.

Sinopse

O comportamento do consumidor tem mudado ao longo dos anos e esta edição inclui o conhecimento crescente do comportamento de consumo. O modelo é comprovadamente útil para o campo e ajuda a orientar as aplicações, tanto em pesquisas quanto em estratégias. Os objetivos básicos desta leitura são - explorar e avaliar um corpo de pesquisas, publicadas e não-publicadas, que cresce rapidamente, avançar em generalizações e proposições das evidências, estimar o significado prático do que foi aprendido, apontar as áreas em que a pesquisa está evoluindo rapidamente, tornar o campo do comportamento do consumidor excitante, interessante e relevante tanto para estudantes como para o corpo docente.