Competição Analítica

Vencendo através da Nova Ciência

Competição Analítica

Vencendo através da Nova Ciência

AutorThomas H. Davenport & Jeanne G. Harris

Editora:  Campus

Ano:  2007

Conservação da Capa:  Ótimo Estado

Conservação do MioloBom Estado

ISBN:  9788535223743

Acabamento:  Brochura

Nº de Páginas:  243

Tradutor:  Cristina Yamagami

Formato:  16 x 23

Idioma:  Português



BUSCAR MAIS

Nota do Messias

A presente obra encontra-se em bom estado de conservação, contém, apenas, algumas manchas amareladas causadas pelo tempo.

Sinopse

Analítica é o uso de sofisticadas análises estatísticas e modelos de previsão para superar a concorrência - selecionando os melhores clientes, acelerando o processo de inovação e otimizando as cadeias de suprimento. Essa nova ciência é aplicável a quase todos os áreas de negócios - estratégia, marketing e desenvolvimento de produtos, decisões sobre capital humano, gerenciamento de cadeias de suprimento, entre outros. Este novo livro de Thomas Davenport, em co-autoria com Jeanne Harris, trata desse novo método e sua aplicação em diversas áreas de negócios - da criação de softwares à formulação de estratégias. É um livro pioneiro sobre o assunto, com uma abordagem detalhada e abrangente, que contém, ainda, ferramentas práticas que ajudarão executivos a implementar essas novas idéias.