Vencendo através da Nova Ciência
Autor: Thomas H. Davenport & Jeanne G. Harris
Editora: Ver Curiosidades
Ano: 2018
Conservação da Capa: Bom Estado
Conservação do Miolo: Bom Estado
ISBN: 9788550803746
Edição: 1ª
Acabamento: Brochura
Nº de Páginas: 303
Tradutor: Fernanda Lufti
Formato: 16 x 23
Idioma: Português
Peso: 0,50
Nº de Faixas lado A:
Nº de Faixas lado B:
Ano Lançamento:
Formato:
Peso:
Distribuidora:
ASNI:
Nº de Faixas:
Coleção:
Box:
Região:
Idioma:
Duração:
Recomendação:
Cor:
Diretor:
Elenco:
Formato de Tela:
Legenda:
Sistema de Som:
Extras:
Curiosidades: Editora: Alta Books
Compartilhar:
20% off
De: R$ 30,00
por R$ 24,00
A presente obra encontra-se em bom estado de conservação, contém, apenas, algumas manchas amareladas causadas pelo tempo.
Analítica é o uso de sofisticadas análises estatísticas e modelos de previsão para superar a concorrência - selecionando os melhores clientes, acelerando o processo de inovação e otimizando as cadeias de suprimento. Essa nova ciência é aplicável a quase todos os áreas de negócios - estratégia, marketing e desenvolvimento de produtos, decisões sobre capital humano, gerenciamento de cadeias de suprimento, entre outros. Este novo livro de Thomas Davenport, em co-autoria com Jeanne Harris, trata desse novo método e sua aplicação em diversas áreas de negócios - da criação de softwares à formulação de estratégias. É um livro pioneiro sobre o assunto, com uma abordagem detalhada e abrangente, que contém, ainda, ferramentas práticas que ajudarão executivos a implementar essas novas idéias.