Os princípios de liderança de o monge e o executivo
Autor: James C. Hunter
Editora: Sextante
Ano: 2006
Conservação da Capa: Bom Estado
Conservação do Miolo: Bom Estado
ISBN: 8575422103
Edição: 6ª
Acabamento: Brochura
Nº de Páginas: 136
Tradutor: A.B.Pinheiro de Lemos
Formato: 14 x 21
Idioma: Português
Peso: 0,18
Nº de Faixas lado A:
Nº de Faixas lado B:
Ano Lançamento:
Formato:
Peso:
Distribuidora:
ASNI:
Nº de Faixas:
Coleção:
Box:
Região:
Idioma:
Duração:
Recomendação:
Cor:
Diretor:
Elenco:
Formato de Tela:
Legenda:
Sistema de Som:
Extras:
Compartilhar:
A presente obra encontra-se em bom estado de conservação, contém, apenas, algumas manchas amareladas causadas pelo tempo.
Este livro de James C. Hunter, 'Como se tornar um líder servidor', tem dois objetivos - o primeiro é compilar de maneira simples, concisa e clara os princípios da liderança servidora apresentados em seu livro anterior. O segundo é proporcionar um guia que facilite a aplicação desses princípios em sua vida e no trabalho. O autor acredita que liderar não é ser 'chefe'. Liderar é servir. Embora 'servir' tenha uma conotação de fraqueza para alguns, a liderança servidora pode ter um impacto positivo em nosso desempenho como pais, treinadores, cônjuges, professores, pastores ou gerentes - afinal, todos querem se tornar os líderes que as pessoas precisam e merecem. Falando sobre sua própria experiência e citando clientes e personalidades como Jesus, Gandhi e Jack Welch, James Hunter sustenta que 'liderar é inspirar e influenciar pessoas a fazerem a coisa certa, de preferência entusiasticamente e visando o bem comum'. Este livro mostra que o desenvolvimento de liderança e a construção do caráter são a mesma coisa - ambos exigem mudança. Os princípios da liderança servidora podem ser aprendidos e aplicados por quem tem a vontade e a intenção de mudar, crescer e melhorar.