Autor: Vários Autores
Editora: Campus
Ano: 2005
Conservação da Capa: Ótimo Estado
Conservação do Miolo: Ótimo Estado
ISBN: 8535214976
Acabamento: Brochura
Nº de Páginas: 411
Formato: 16 x 23
Idioma: Português
Peso: 0,64
Nº de Faixas lado A:
Nº de Faixas lado B:
Ano Lançamento:
Formato:
Peso:
Distribuidora:
ASNI:
Nº de Faixas:
Coleção:
Box:
Região:
Idioma:
Duração:
Recomendação:
Cor:
Diretor:
Elenco:
Formato de Tela:
Legenda:
Sistema de Som:
Extras:
Compartilhar:
50% off
De: R$ 20,00
por R$ 10,00
Não constam, no exemplar, marcações à caneta, a lápis ou folhas rasgadas.
Como fazer empresas darem certo em um país incerto como o nosso? Esta é a questão que este livro responde, visando atacar as raízes do mal que aflige o empreendedorismo brasileiro. Este livro faz uso de muitos exemplos de empreendedores, mesclando histórias de gente famosa com outras protagonizadas por pessoas desconhecidas do grande público, aproximando os relatos da realidade de quem está começando ou não conta ainda com uma empresa renomada.