As receitas do marketing pessoal e os momentos mágicos de 10 profissionais de sucesso
Autor: José Roberto Whitaker Penteado
Editora: Campus
Ano: 1999
Conservação da Capa: Bom Estado
Conservação do Miolo: Bom Estado
ISBN: 9788535205220
Edição: 1ª
Acabamento: Brochura
Nº de Páginas: 198
Formato: 14 x 21
Idioma: Português
Peso: 0,25
Nº de Faixas lado A:
Nº de Faixas lado B:
Ano Lançamento:
Formato:
Peso:
Distribuidora:
ASNI:
Nº de Faixas:
Coleção:
Box:
Região:
Idioma:
Duração:
Recomendação:
Cor:
Diretor:
Elenco:
Formato de Tela:
Legenda:
Sistema de Som:
Extras:
Compartilhar:
20% off
De: R$ 15,00
por R$ 12,00
A presente obra encontra-se em bom estado de conservação, contém, apenas, algumas manchas amareladas causadas pelo tempo, desgaste na capa e lombada, marcação à caneta ao longo do texto.
Este livro relata as experiências de vida de profissionais bem-sucedidos, a partir de entrevistas feitas pelo autor para a revista da ESPM (Escola Superior de Propaganda e Marketing). Os principais enfoques são as 'receitas para o sucesso', o 'marketing pessoal' e o 'momento decisivo' de cada um dos entrevistados que são: Christina Carvalho Pinto (Full Jazz), Carlos Salles (Xerox), Roberto Duailibi (DPZ), Armando Ferrentini (Revista Propaganda e Marketing), Marcos Magalhães(Phillips), Francisco Gracioso(presidente da ESPM), Nizan Guanaes (DM9-DDB), João de Simoni (De Simoni Promoções), Carlos Arthur Nuzman e Joaquim Francisco de Castro Neto (presidente do Unibanco).