Cliente Eu Não Vivo Sem Você

O que você não pode deixar de saber sobre qualidade em serviços e clientes

Cliente Eu Não Vivo Sem Você

O que você não pode deixar de saber sobre qualidade em serviços e clientes

AutorSérgio Almeida

Editora:  Casa da Qualidade

Ano:  1995

Conservação da Capa:  Bom Estado

Conservação do MioloBom Estado

ISBN:  8585651156

Edição:  16ª

Acabamento:  Brochura

Nº de Páginas:  180

Formato:  16 x 23

Idioma:  Português

20% off

De: R$ 15,00

por R$ 12,00

Nota do Messias

A presente obra encontra-se em bom estado de conservação, contém, apenas, algumas manchas amareladas causadas pelo tempo.

Sinopse

As profundas transformações vividas pelo mercado, que passou da Era do Produto para a Era do Cliente, geraram um novo cenário, no qual a qualidade dos serviços prestados é fator fundamental para a sobrevivência da empresa. A relação entre as organizações e seus clientes é o ponto de partida para "Cliente, Não Vivo Sem Você", livro de Sérgio Almeida, autor do best-seller "Cliente Nunca Mais". Dividido em seis capítulos, "Cliente, Não Vivo Sem Você" analisa diversos temas, entre os quais a importância das mais diversas situações nas quais os clientes entram em contato com uma empresa e avaliam a qualidade dos serviços prestados. O livro também comenta o nível de serviço no Brasil, detectando que a má qualidade está presente mesmo em mercados avançados, como o norte-americano.