O que você não pode deixar de saber sobre qualidade em serviços e clientes
Autor: Sérgio Almeida
Editora: Casa da Qualidade
Ano: 1995
Conservação da Capa: Bom Estado
Conservação do Miolo: Bom Estado
ISBN: 8585651156
Edição: 16ª
Acabamento: Brochura
Nº de Páginas: 180
Formato: 16 x 23
Idioma: Português
Peso: 0,35
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A presente obra encontra-se em bom estado de conservação, contém, apenas, algumas manchas amareladas causadas pelo tempo.
As profundas transformações vividas pelo mercado, que passou da Era do Produto para a Era do Cliente, geraram um novo cenário, no qual a qualidade dos serviços prestados é fator fundamental para a sobrevivência da empresa. A relação entre as organizações e seus clientes é o ponto de partida para "Cliente, Não Vivo Sem Você", livro de Sérgio Almeida, autor do best-seller "Cliente Nunca Mais". Dividido em seis capítulos, "Cliente, Não Vivo Sem Você" analisa diversos temas, entre os quais a importância das mais diversas situações nas quais os clientes entram em contato com uma empresa e avaliam a qualidade dos serviços prestados. O livro também comenta o nível de serviço no Brasil, detectando que a má qualidade está presente mesmo em mercados avançados, como o norte-americano.