Buzzmarketing

Criando Clientes Evangelistas

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Criando Clientes Evangelistas

AutorBen McConnel & Jackie Huba

Editora:  Ver Curiosidades

Ano:  2006

Conservação da Capa:  Ótimo Estado

Conservação do MioloBom Estado

ISBN:  9788589384902

Acabamento:  Brochura

Nº de Páginas:  246

Tradutor:  R. Brian Taylor

Formato:  17 x 24

Idioma:  Português

Curiosidades:  Editora: M.BOOKS

20% off

De: R$ 20,00

por R$ 16,00

Nota do Messias

A presente obra encontra-se em bom estado de conservação, contém, apenas, algumas manchas amareladas causadas pelo tempo e marcação à caneta na última página.

Sinopse

No livro 'Criando clientes evangelistas', você aprenderá a desenvolver estratégias de marketing de evangelismo e programas que criarão comunidades de pessoas influentes que poderão ajudar nas vendas para sua empresa. Neste livro os autores resumem e explicam os seis princípios básicos para criar clientes evangelistas - Plus-Delta dos clientes; Receber feedback contínuo dos clientes; Napsterizar o conhecimento; Partilhar o conhecimento livremente; Estabelecer o "buxixo"; Sabiamente construir redes de marketing boca a boca; Criar comunidades; Encorajar as comunidades de clientes a se reunirem e partilharem suas experiências; Dividir em pedaços pequenos; Elaborar ofertas especiais e gradativas para "fisgar" os clientes pouco a pouco; Criar uma causa; Tornar o mundo, ou seu setor industrial, melhor. McConnell e Huba mostram várias histórias de empresas bem-sucedidas para ilustrar esses princípios e provar como os relacionamentos sólidos com os clientes constroem e sustentam empresas durante as épocas boas e as ruins. Mostram, também, exemplos reais do marketing de evangelismo em ação, incluindo as oportunidades e as armadilhas de campanhas específicas. O livro explica ainda como organizações tão diversas como Southwest Airlines, Krispy Kreme Doughnuts, The Dallas Mavericks, IBM e outras construíram com sucesso sua base de clientes e criaram programas de marketing direcionados para atrair e envolvê-los. Esses programas produziram legiões de vendedores não oficiais e uma força de marketing poderosa e com uma boa relação custo-benefício. Ao aprofundar os relacionamentos com os clientes, as organizações de sucesso criam comunidades que geram apoio e agregam valor a seus produtos e serviços. Os autores demonstram que é possível converter bons clientes em clientes excepcionais, dispostos a espalhar a palavra.