Antropomarketing

Dos Flintstones à Era Digital: marketing e a natureza humana

Antropomarketing

Dos Flintstones à Era Digital: marketing e a natureza humana

AutorClemente Nobrega

Editora:  Senac

Ano:  2002

Conservação da Capa:  Bom Estado

Conservação do MioloBom Estado

ISBN:  8587864289

Acabamento:  Brochura

Nº de Páginas:  222

Formato:  18 x 25

Idioma:  Português



BUSCAR MAIS

Nota do Messias

A presente obra encontra-se em bom estado de conservação, contém, apenas, algumas manchas amareladas causadas pelo tempo e uma assinatura à caneta na primeira página.

Sinopse

Por que alguns produtos são comprados e acabam se tornando sucesso de marketing e outros não? Neste livro, Clemente Nóbrega trata do processo que nos faz adotar ou rejeitar algo. Para entender marketing, é necessário entender o ser humano. O que o motiva? A partir de que critérios ele decide? Marketing não é sobre produtos ou tecnologias, é sobre a natureza humana - é ela que determina nossas escolhas. O autor lança-se nessa aventura descrevendo os processos de adoção de várias tecnologias.