Autor: Jean-Marie Dru
Editora: Cultrix
Ano: 2005
Conservação da Capa: Bom Estado
Conservação do Miolo: Bom Estado
ISBN: 8531609070
Edição: 1ª
Acabamento: Brochura
Nº de Páginas: 296
Tradutor: Carlos Augusto Leuba Salum & Ana Lucia da Rocha Franco
Formato: 16 x 23
Idioma: Português
Peso: 0,52
Nº de Faixas lado A:
Nº de Faixas lado B:
Ano Lançamento:
Formato:
Peso:
Distribuidora:
ASNI:
Nº de Faixas:
Coleção:
Box:
Região:
Idioma:
Duração:
Recomendação:
Cor:
Diretor:
Elenco:
Formato de Tela:
Legenda:
Sistema de Som:
Extras:
Compartilhar:
50% off
De: R$ 30,00
por R$ 15,00
A presente obra encontra-se em bom estado de conservação, contém, apenas, algumas manchas amareladas causadas pelo tempo e marcações à caneta ao longo do texto.
Internacionalmente considerado um dos mais importantes nomes em propaganda e marketing, Jean-Marie Dru, que lidera um 'all star team', formado por seus colegas da TBWA\ - grupo internacional de agências de publicidade, que também está presente no Brasil -, mostra-nos neste livro que as empresas podem usar a Disrupção para gerar e administrar mudanças em todos os níveis da organização. Este livro amplia horizontes e demonstra que a Disrupção é mais do que uma metodologia segura para criar campanhas inovadoras de marketing e propaganda.