Além da Disrupção - Mudando as Regras do Mercado

Além da Disrupção - Mudando as Regras do Mercado

AutorJean-Marie Dru

Editora:  Cultrix

Ano:  2005

Conservação da Capa:  Bom Estado

Conservação do MioloBom Estado

ISBN:  8531609070

Edição: 

Acabamento:  Brochura

Nº de Páginas:  296

Tradutor:  Carlos Augusto Leuba Salum & Ana Lucia da Rocha Franco

Formato:  16 x 23

Idioma:  Português

50% off

De: R$ 30,00

por R$ 15,00

Nota do Messias

A presente obra encontra-se em bom estado de conservação, contém, apenas, algumas manchas amareladas causadas pelo tempo e marcações à caneta ao longo do texto.

Sinopse

Internacionalmente considerado um dos mais importantes nomes em propaganda e marketing, Jean-Marie Dru, que lidera um 'all star team', formado por seus colegas da TBWA\ - grupo internacional de agências de publicidade, que também está presente no Brasil -, mostra-nos neste livro que as empresas podem usar a Disrupção para gerar e administrar mudanças em todos os níveis da organização. Este livro amplia horizontes e demonstra que a Disrupção é mais do que uma metodologia segura para criar campanhas inovadoras de marketing e propaganda.