Autor: Masaaki Kotabe & Kristiaan Helsen
Editora: Atlas
Ano: 2000
Conservação da Capa: Bom Estado
Conservação do Miolo: Bom Estado
Acabamento: Brochura
Nº de Páginas: 709
Tradutor: Ailton Bonfim Brandão
Formato: 21 x 28
Idioma: Português
Peso: 1,44
Nº de Faixas lado A:
Nº de Faixas lado B:
Ano Lançamento:
Formato:
Peso:
Distribuidora:
ASNI:
Nº de Faixas:
Coleção:
Box:
Região:
Idioma:
Duração:
Recomendação:
Cor:
Diretor:
Elenco:
Formato de Tela:
Legenda:
Sistema de Som:
Extras:
Compartilhar:
50% off
De: R$ 20,00
por R$ 10,00
A presente obra encontra-se em bom estado de conservação, contém, apenas, algumas manchas amareladas causadas pelo tempo e um adesivo na primeira página.
Os mercados tornaram-se verdadeiramente globais. Se você permanecer em seu mercado doméstico, provavelmente será esmagado por concorrentes espalhados pelo mundo. Este livro foi preparado para retratar essa urgência competitiva e mostrar como os executivos devem planejar e executar estratégias de marketing para otimizar seu desempenho de mercado em uma base global. Para atingir as metas e as orientações declaradas nesta obra, os autores empregaram grande esforço para fornecer a professores, alunos e profissionais as aplicações das teorias, usando exemplos, situações vivenciadas e casos para maximizar a experiência de aprendizagem.