Administração de Marketing Global

Administração de Marketing Global

AutorMasaaki Kotabe & Kristiaan Helsen

Editora:  Atlas

Ano:  2000

Conservação da Capa:  Bom Estado

Conservação do MioloBom Estado

Acabamento:  Brochura

Nº de Páginas:  709

Tradutor:  Ailton Bonfim Brandão

Formato:  21 x 28

Idioma:  Português

50% off

De: R$ 20,00

por R$ 10,00

Nota do Messias

A presente obra encontra-se em bom estado de conservação, contém, apenas, algumas manchas amareladas causadas pelo tempo e um adesivo na primeira página.

Sinopse

Os mercados tornaram-se verdadeiramente globais. Se você permanecer em seu mercado doméstico, provavelmente será esmagado por concorrentes espalhados pelo mundo. Este livro foi preparado para retratar essa urgência competitiva e mostrar como os executivos devem planejar e executar estratégias de marketing para otimizar seu desempenho de mercado em uma base global. Para atingir as metas e as orientações declaradas nesta obra, os autores empregaram grande esforço para fornecer a professores, alunos e profissionais as aplicações das teorias, usando exemplos, situações vivenciadas e casos para maximizar a experiência de aprendizagem.