Como a integridade pessoal leva ao sucesso corporativo
Autor: Robert Solomon
Editora: Negócio
Ano: 2000
Conservação da Capa: Bom Estado
Conservação do Miolo: Bom Estado
ISBN: 8586014435
Acabamento: Brochura
Nº de Páginas: 189
Tradutor: Alípio Correia de Franca Neto
Formato: 16 x 23
Idioma: Português
Coleção: Empresas e Responsabilidade Social
Peso: 0,32
Nº de Faixas lado A:
Nº de Faixas lado B:
Ano Lançamento:
Formato:
Peso:
Distribuidora:
ASNI:
Nº de Faixas:
Coleção:
Box:
Região:
Idioma:
Duração:
Recomendação:
Cor:
Diretor:
Elenco:
Formato de Tela:
Legenda:
Sistema de Som:
Extras:
Compartilhar:
50% off
De: R$ 20,00
por R$ 10,00
A presente obra encontra-se em bom estado de conservação, contém, apenas, algumas anotações a lápis nas primeira páginas.
A revolução da informação, que vem se acelerando nos últimos anos, pode ser muito benéfica para o desenvolvimento de nossa sociedade, mas não o será se não conseguirmos dominar a equação informação-conhecimento-sabedoria. Hoje o conhecimento não pode mais estar restrito a círculos acadêmicos e culturais: ele precisa estar nas atividades empresariais e comerciais. Existe uma ordem econômica: independentemente dos resultados futuros da economia da Internet, ela alterará o mundo dos negócios e a máquina nunca será mais poderosa e valiosa do que o homem. Essas mudanças no plano econômico têm muitos reflexos na sociedade: as pessoas terão de ser mais criativas, participativas, envolvidas e determinantes de seu futuro. Mas se tudo isso parece lógico, sua implementação é bastante difícil. Este livro discute casos práticos e mostra caminhos e formas inovadoras que permitem um fôlego novo às empresas e dão base para o crescimento sustentado. É uma leitura fundamental.