A Experiência Apple

Segredos para formar clientes incrivelmente fiéis

A Experiência Apple

Segredos para formar clientes incrivelmente fiéis

AutorCarmine Gallo

Editora:  Ver Curiosidades

Ano:  2013

Conservação da Capa:  Bom Estado

Conservação do MioloBom Estado

ISBN:  9788580448085

Acabamento:  Brochura

Nº de Páginas:  303

Tradutor:  Vinícius Gonçalves

Formato:  16 x 23

Idioma:  Português

Curiosidades:  Editora: Leya

20% off

De: R$ 20,00

por R$ 16,00

Nota do Messias

A presente obra encontra-se em bom estado de conservação, contém, apenas, algumas manchas amareladas causadas pelo tempo.

Sinopse

O autor entrevistou profissionais de todos os níveis que estudaram o funcionamento da Apple, dedicou horas à observação das áreas de vendas das Apple Stores, e estudou a visão e a filosofia da empresa. Com base nos dados coletados e nas conclusões a que chegou, dividiu o modelo de negócios da marca, focalizado no consumidor, em um plano de ação com três tópicos - Inspire seus colaboradores com treinamento, suporte e comunicação para criar um ciclo de feedback que melhore a performance em todos os níveis. Sirva ao seu consumidor externo apresentando grandes histórias sobre sua marca e oferecendo vendedores dedicados, que personifiquem os cinco pilares do atendimento da Apple - aproximação, sondagem, apresentação, escuta e conclusão, com uma despedida calorosa. Prepare o terreno certificando-se de que cada elemento temo destaque correto, para criar um ambiente de venda que deixe o cliente totalmente imerso, onde ele poderá ver, tocar e aprender sobre os produtos.