O Ardente Clássico do Paraíso Perdido!
Artista / Banda: Julie Harris / James Dean / Raymond Massey
Gravadora: Warner Bros
Ano: 2005
Conservação da Capa: Ótimo Estado
Conservação do CD: Ótimo Estado
ISBN:
Edição:
Acabamento:
Volume:
Número:
Nº de Páginas:
Indice:
Tradutor:
Idioma: Inglês
Coleção:
Organizador:
Peso:
Nº de Faixas lado A:
Nº de Faixas lado B:
Ano Lançamento:
Formato:
Distribuidora:
ASNI:
Nº de Faixas:
Box:
Região: Região 4
Duração: 118 minutos
Recomendação: 14 anos
Cor: Colorido
Diretor: Elia Kazan
Formato de Tela: Widescreen Anamórfico
Legenda: Português, Inglês, Espanhol, Chinês, Coreano
Sistema de Som: Dolby Digital 5.1
Extras: Restaurado digitalmente Filme remasterizado em Dolby Digital 5.1 Eternamente james dean Vidas amargas: Arte buscando a vida Estreia em Nova York em 9/3/1955 Testes de guarda-rouba Testes para o cinema cenas elimidas menu interativo escolha de cenas idioma do filme em inglês legendas do filme em inglês, espanhol, português, chines, coreano & bahasa-indones original em ingles(( comentarios de richard Schinkel trailer
Box: 2 discos (DVD)
Curiosidades: A estreia de James Dean, Baseado no romance "A leste do Eden" é considerado por muitos criticos um dos melhores filmes de todos os tempos. Classico!
Compartilhar:
50% off
De: R$ 150,00
por R$ 75,00
Baseado no romance de John Steinbeck e dirigido por Elia Kazan, Vidas Amargas é o primeiro dos três grandes filmes que criaram o legado de James Dean no cinema. O ídolo, então com apenas 24 anos de idade, interpreta Cal, um desajustado jovem do Vale Salinas que clama pelo afeto de seu rigoroso pai (Raymond Massey) ao lado de seu favorecido irmão (Richard Davalos). Ainda complementado pela surpreendente sensibilidade de Julie Harris, a performance de Dean lhe valeu mais uma das quatro indicações ao Oscar que ele teve ao longo de sua curta carreira. Em meio a tantas e estupendas interpretações, Jo Van Fleet ainda ganhou o Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante.