• DVD
  • Clássicos

Marilyn Monroe - Coleção Diamante Parte Um *7 DVDs* *Raro*

  • DVD
  • Clássicos

Marilyn Monroe - Coleção Diamante Parte Um *7 DVDs* *Raro*

Artista / BandaMarilyn Monroe

Gravadora:  Fox

Conservação da Capa:  Bom Estado

Conservação do CDÓtimo Estado

Região:  Região 4

Idioma:  Português, Inglês, Espanhol

Duração:  679 minutos

Recomendação:  12 anos / Livre

Cor:  Colorido

Formato de Tela:  2.55.1 / 1.33.1 / 1.66.1 / 4x3

Legenda:  Português, Inglês, Espanhol

Sistema de Som:  5.1 / 2.0 / 4.0 / Mono

Box:  7 discos (DVD)

Curiosidades:  Box

20% off

De: R$ 200,00

por R$ 160,00

Sinopse

Marilyn. Só a menção desse nome já traz à mente a imagem do ícone mais glamouroso de Hollywood. Uma diva legítima, Marilyn era uma mulher extremamente sensual com curvas voluptuosas e um sorriso maroto e sexy. Foi também uma pioneira, ampliando as fronteiras do mundo cinematográfico para inúmeras atrizes que seguiram seus passos. Ela foi, e ainda é, uma deusa internacional da sensualidade, conhecida e amada em todo mundo há mais de meio século.

Nunca Fui Santa (Bus Stop) - Em "Nunca Fui Santa", Marilyn provou que era mais do que um rostinho bonito, quando apresentou uma brilhante, energética e cativante interpretação de uma jovem cantora lutando para atravessar o país em busca do sucesso em Hollywood.

Torrentes de Paixão (Niagara) - Neste retrato sinistro e sombrio da sexualidade humana, Marilyn interpreta uma ardilosa e sensual esposa que convence o amante a ajudá-la a assassinar seu marido durante um fim de semana romântico em Niagara Falls.

Os Homens Preferem as Loiras (Gentlemen Prefer Blondes) - Em "Os homens preferem as loiras", frequentemente citado como um de seus filmes mais populares, Marilyn está espetacular no papel de uma super atraente loira determinada a casar-se com seu noivo milionário, para pode descobrir por si mesma se "Diamonds are a girl's best friend".

Quanto Mais Quente Melhor (Some Like It Hot) - Quando os músicos de Chicago Joe e Jerry acidentalmente são testemunhas de um tiroteio entre gângsteres, eles rapidamente fogem em um trem para a Flórida, disfarçados como Josephine e Daphne, as duas mais novas e menos atraentes integrantes de uma banda de jazz composta só por garotas.. Seu disfarce é perfeito... até que uma cantora carente se apaixona por "Josephine", um experiente playboy se apaixona por "Daphne", e um chefe da Máfia se recusa a deixar-se enganar por seu disfarce!

O Rio Das Almas Perdidas (River Of No Return) - Ambientado na época da corrida do ouro do final do Séx. XIX, nas montanhas do noroeste do Canadá. Um fazendeiro está a caminho de uma concessão de lavra quando é vítima de uma emboscada preparada por um jogador. A namorada do jogador, uma dançarina, não concorda com suas ações violentas e permanece com o fazendeiro, que promete ficar com ela assim que se vingar do jogador por tê-los deixado sem nenhum cavalo e sem mantimentos em território indígena selvagem.

Almas Desesperadas (Don't Bother To Knock) - Em "Almas Desesperadas", seu primeiro papel dramático, Marilyn está assustadora e provocante, no papel de uma bela, mas perturbada garota que fará qualquer coisa para impedir que uma criança chorona interrompa seu romance.
Apenas a menção desse nome já nos traz à mente imagens do ícone mais glamouroso de Hollywood. Uma autêntica diva, ela foi uma mulher desconcertantemente sensual com curvas voluptuosas e um sorriso sexy e insinuante. Marilyn foi também uma pioneira, ampliando fronteiras do mundo cinematográfico para atrizes que seguiram seus passos. Foi, e ainda é até nossos dias, uma deusa sensual internacionalmente admirada, conhecida e amada em todos os cantos do globo há mais de meio século. O último projeto de Marilyn, Something's Got to Give, é um dos filmes inacabados mais famosos da história do cinema. Agora, através de entrevistas, arquivos cinematográficos inéditos e uma reconstrução editada de Something's Got to Give, podemos rever o passado fascinante e acompanharmos a vida da estrela mais famosa e amada do cinema mundial.