Coleção Sophia Loren - Começou em Nápoles / O Escândalo da Princesa - 2 DVD's

Coleção Sophia Loren - Começou em Nápoles / O Escândalo da Princesa - 2 DVD's

Artista / BandaComeçou em Nápoles Clark Gable / Sophia Loren / Vittorio de Sica O Escândalo da Princesa Sophia Loren / Maurice Chevalier / John Gavin

Gravadora:  Paramount Pictures

Ano:  2008

Conservação da Capa:  Ótimo Estado

Conservação do CDÓtimo Estado

Região:  Região 4

Idioma:  Português, Inglês, Espanhol

Duração:  197 minutos

Recomendação:  12 Anos

Cor:  Colorido

Diretor:  Melville Shavelson / Michael Curtiz

Formato de Tela:  widescreen

Legenda:  Português, Inglês, Espanhol

Sistema de Som:  Dolby Digital 2.0

Curiosidades:  + 1 CARD
+ LUVA

20% off

De: R$ 65,00

por R$ 52,00

Sinopse

Começou em Nápoles
Michael Hamilton (Clark Gable), um advogado americano, vai à Nápoles para levar Nando Hamilton (Marietto), seu sobrinho, com ele para à América. Mas Lucia Curcio (Sophia Loren), uma italiana que é tia do garoto, não concorda com sua ida. Após o choque inicial um envolvimento surge entre os dois.

O Escândalo da Princesa
É o ano de 1907 em Viena, a "Cidade da Valsa." A bela Sophia Loren é a princesa austríaca que, mesmo tendo sido expulsa da propriedade familiar por "indiscrições escandalosas", rejeita o desejo de sua mãe de que ela se case com um príncipe. Em vez disso, ela dirige seus olhares para o bonitão John Gavin (Psicose), um engenheiro americano que também conquistou a aprovação de seu pai (Maurice Chevalier). Michael Curtiz (Casablanca, Natal Branco) dirige e Angela Lansbury é o balde de água fria, na pele de uma maquiavélica condessa. Com o figurino sofisticado e a decoração suntuosa da sociedade vienense, O Escândalo da Princesa é uma vaporosa e encantadora comédia romântica que faz a corte do imperador Franz Joseph ferver de fofocas desenfreadas!