Zatoichi - A Série de Cinema - Vol. 2 *Duplo* *Luva + 4 Cards*

Zatoichi - A Série de Cinema - Vol. 2 *Duplo* *Luva + 4 Cards*

Artista / BandaShintaro Katsu - Shiho Fujimura - Tatsuo Endo - Shogo Shimada - Saburo Date

Gravadora:  Versatil

Ano:  2020

Conservação da Capa:  Ótimo Estado

Conservação do CDÓtimo Estado

Região:  Todas (All)

Idioma:  Japonês

Duração:  340 minutos

Recomendação:  16 Anos

Cor:  Colorido

Diretor:  Mimiyoshi Yasuda - Kazuo Ikehiro - Kenji Misumi

Formato de Tela:  2.35:1

Legenda:  Português

Sistema de Som:  2.0

Extras:  Trailers

Box:  2 DVDs

Curiosidades:  A Versátil apresenta "Zatoichi - A Série de Cinema vol. 2", luva reforçada com 2 DVDs que reúne do quinto ao oitavo filme da lendária série do espadachim cego em inéditas versões restauradas, além dos trailers de cada filme. Acompanhe a incrível trajetória de um dos personagens mais populares do Japão. Edição Limitada com 4 cards.

Disco 1:
ZATOICHI, O SAMURAI
(Zatoichi kenka-tabi, 1963, 88 min.)
De Kimiyoshi Yasuda. Com Shintaro Katsu, Shiho Fujimura, Ryuzo Shimada.
A um homem moribundo, Zatoichi promete escoltar a donzela Mitsu até sua casa, mas descobre que dois perigosos clãs têm um misterioso interesse na jovem. Ótimo filme com uma trama muito bem construída.

ZATOICHI E O BAÚ DE OURO}
(Zatoichi senryu-kubi, 1964, 82 min.)
De Kazuo Ikehiro. Com Shintaro Katsu, Shogo Shimada, Mikiko Tsubouchi.
Zatoichi é confundido com um ladrão de um baú de moedas de ouro. Para limpar o seu nome, ele precisa recuperar o dinheiro e descobrir o verdadeiro vilão. Com fotografia de Kazuo Miyagawa ("Rashomon"), este é um dos melhores filmes da série.

Disco 2:
ZATOICHI E A ESPADA BRILHANTE
(Zatoichi abare tako, 1964, 82 min.)
De Kazuo Ikehiro. Com Shintaro Katsu, Tatsuo Endo, Takashi Etajima.
Após ser baleado em uma luta, Zatoichi é cuidado por uma moça e seu pai. Como forma de gratidão, ele vai defender o negócio dessa família contra gangues locais. Um dos filmes mais sombrios e surpreendentes do espadachim cego.

LUTE, ZATOICHI, LUTE
(Zatoichi kessho-tabi, 1964, 88 min.)
De Kenji Misumi. Com Shintaro Katsu, Saburo Date, Koji Fujiyama.
Zatoichi faz amizade com uma jovem mãe antes de ela ser brutalmente assassinada. Ele promete a ela que entregará seu bebê ao pai. Muito bem dirigido pelo mestre Kenji Misumi ("Lobo Solitário"), este é um dos pontos altos da série.



BUSCAR MAIS