Advogado do Diabo / Um Dia de Cão / City Hall - Conspiração no Alto Escalão *Duplo*

Advogado do Diabo / Um Dia de Cão / City Hall - Conspiração no Alto Escalão *Duplo*

Artista / BandaAL Pacino / Keanu Reeves / John Cusack

Gravadora:  Warner Bros

Ano:  1999

Conservação da Capa:  Bom Estado

Conservação do CDÓtimo Estado

Região:  Região 4

Idioma:  Inglês

Duração:  378 minutos

Recomendação:  16 / 12 / 14 anos

Cor:  Colorido

Diretor:  Taylor Hackford / Sidney Lumet / Harold Becker

Formato de Tela:  16:9 Widescreen/4:3 Fullscreen

Legenda:  Português, Inglês, Espanhol

Sistema de Som:  5.1 / 1.0 / 2.0

Extras:  Encarte informativo

Curiosidades:  Adesivo colado na parte interna da capa



BUSCAR MAIS

Sinopse

Advogado do Diabo: Kevin Lomax (Keanu Reeves), advogado de uma pequena cidade da Flórida que nunca perdeu um caso, é contratado John Milton (Al Pacino), dono da maior firma de advocacia de Nova York. Kevin recebe um alto salário e várias mordomias, apesar da desaprovação de Alice Lomax (Judith Ivey), sua mãe e uma fervorosa religiosa, que compara Nova York a Babilônia. No início tudo parece correr bem, mas logo Mary Ann (Charlize Theron), a esposa do advogado, sente saudades de sua antiga casa e começa a testemunhar aparições demoníacas. No entanto, Kevin está empenhado em defender um cliente acusado de triplo assassinato e cada vez dá menos atenção à sua mulher, enquanto que seu misterioso chefe parece sempre saber como contornar cada problema e tudo que perturba o jovem advogado.

Um Dia de Cão: Em agosto de 1972 um assalto em um banco no Brooklyn chama a atenção da mídia e transforma-se em um show com uma enorme audiência. Era um roubo que teoricamente duraria apenas dez minutos, mas após várias horas os assaltantes estavam ainda cercados com reféns dentro do banco. Sonny (Al Pacino), o líder dos assaltantes, planejou conseguir dinheiro para Leon (Chris Sarandon), seu amante homossexual, fazer uma cirurgia de mudança de sexo. Enquanto tudo se desenrola a multidão apóia e aplaude as declarações de Sonny e fica contrária ao comportamento da polícia.

City Hall: Num dia chuvoso em Nova York, um tiroteio entre um detetive da Delegacia de Narcóticos e um traficante de drogas deixa ambos mortos, sendo que uma bala perdida mata também um menino de 6 anos. John Papas (Al Pacino), o prefeito, busca contornar o problema da melhor forma possível, mas Kevin Calhoun (John Cusack), o vice-prefeito, é um idealista e resolve averiguar, descobrindo que foi dada sursis a um criminoso ao qual originariamente tinha sido recomendado uma pena entre dez e vinte anos, sendo que por acaso este criminoso é também filho do chefe da Máfia local.